Uma impostora vive em mim

large-4

 

Eu devo ser a pessoa mais medrosa do mundo. Tenho medo das coisas darem errado mas também de darem certo. Tenho medo de que não seja do jeito que pensei. Tenho medo de encarar a situação de frente e dar a cara pra bater. O medo me paralisa quando me deparo  com as decisões que preciso tomar. Eu sofro de abulia, incapacidade relativa ou temporária de tomar decisões. Sabe quando você olha em volta e tem vários caminhos a seguir e precisa escolher um? Pois é, eu sou a pessoa que acampa no meio de todos eles e adia uma escolha até o último segundo.

Daí você me diz: “Ok Natalia, mas porque você não muda isso?” AHA! Essa é a questão, eu sei o problema, sei a solução e não consigo dar um passo por que parece que o que eu decidir, de alguma forma, está errado.

E o mais engraçado é que sou uma pessoa que leva vários sonhos na bagagem, e muitos deles dependem de decisões importantes. E eu me sinto aterrorizada com as possibilidades positivas e negativas. Parece que convivo o tempo todo com uma metade impostora de mim.

Ao mesmo tempo em que sinto tudo isso, o meu eu de verdade tentar ser melhor a cada dia. Quero colocar meus erros, medos, inseguranças e dúvidas no banco do passageiro e deixar essa minha metade batalhadora e invencível em posse do volante, comandando a viagem.

Então fica aqui uma mensagem pra mim mesma, e pra você caso tenha lido até aqui e se identificado: Não tenha medo de falhar, tenha medo de não tentar! Se esperarmos a perfeição para poder agir, então nunca agiremos. A vida é tão curta, e estamos perdendo tempo com coisas tão pequenas! O mundo é muito grande e só está esperando você criar coragem pra te mostrar como ele é lindo.

 

Imagem: We Heart It

Deixe um comentário

